A Cebraco atuará em toda a área nacional, com sede em Curitiba, está estruturada para atender a demanda de nossos contratantes.
Possuímos área disponível de 650 m2 para ampliação da estrutura física para atender qualquer demanda emergencial do nosso contratante.
Nossos colaboradores passaram por Capacitação profissional e qualidade de trabalho, Gestão de Talentos, Treinamento e Reciclagens e Campanhas Motivacionais.
Contamos com Rota para Interfaces de celular, Link Digital, Sistema de Gravação I P e Monitoramento de ligações local e remotamente Tarifador. PABX redundante para manter a alta disponibilidade do sistema integrado com sistemas de gestão de CallCenter, possuimos capacidade atual para até 1000 ramais digitais, Gerenciamento centralizado de filiais, Auto Atendimento (URA) e (DAC), Discador Automático e Caixa Postal de voz sincronizada com o e-mail.
Estamos equipados com os mais modernos softwares e hardwares desenvolvidos exclusivamente para assessoria de cobrança, o que nos permite de forma ágil e segura, instalar novas estruturas. Dispomos das seguintes tecnologias Software de Cobrança, Central Telefônica IP, Boletos On-line, Mensagens Sms, Telefonista Digital – Ura e 100% das Ligações Gravadas
Sistema de Gestão, que nos permite gerenciar todo processo de cobrança a partir do recebimento de títulos. Gerar Relatórios, customizados e personalizados; Gerenciamento de Multicampanhas com estratégias diferenciadas e desafiantes.